Salva-me....

Falta você na minha necessidade vivo no desespero
Desde que você foi não volta mais
Eu sobrevivo por pura ansiedade,Com o nó na garganta
E não parar de pensar

Pouco a pouco o coração...Vai perdendo a fé,Perdendo a voz

Salva-me do esquecimento,Salva-me da solidão
Salva-me do cansaço,Estou feito à sua vontade
Salva-me do esquecimento,Salva-me da escuridão
Salva-me do aborrecimento,Não me deixe cair jamais

Me proponho a continuar....Mas o amor é uma palavra que às vezes gosto de esquecer.
Sobrevivo por pura ansiedade
Com um nó na garganta
E é que não deixo de pensar em você

Pouco a pouco o coração,vai perdendo a fé
Perdendo a voz...

Salva-me do esquecimento,Salva-me da solidão
Salva-me do cansaço,Estou feito à sua vontade
Salva-me do esquecimento,Salva-me da escuridão
Salva-me do aborrecimento,Não me deixe cair jamais.........










2 comentários:

  1. Toda vez que escuto essa música eu me emociono. Muito linda! bjs

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!