Comprinhas da Semana.


Eu adoraria conseguir sempre postar as comprinhas que faço, queria ou fazer post de comprinhas do mês, ou da semana, ou do dia, mas nunca consigo, pois sempre me esqueço de fotografar.
Mas enfim, eu fiz umas comprinhas e aqui estou para compartilhar.


Comprei dois vestidinhos, estava precisando para pode passear.
Eles vão parecer iguais, mas não são, algumas flores são diferentes e ,já o modelo deles é o mesmo, com um elástico na cintura ,o que deixa mais definida, e atrás é um pouco abeto mas da pra regular.

Paguei apenas $36,90 em cada um dele, achei bem barato pois ficam lindo no corpo.



Tenho adorado estas camisas transparentes, desta vez comprei esta em um modelo diferente da que já tenho e na cor preta, na foto não mostra realmente como ela é, pois parece ser enorme, mas não é, e olha que é tamanho P, na frente ela é mais compridinha e atrás tem um elástico que deixa à cinturada e mais curtinha. Paguei R$39,90


Detalhes:


Comprei também um óculos, Achei lindão, estava precisando paguei apenas R$39,90 na Marisa


Detalhes:



Comprei também um Hidratante Facial da Nivea R$27,90
E 3 Brozeadores sem sol da Panvel, este era 3 por R$20,90


Comprei uma Paletinha de sombras 3D da Luisance por R$3,00
Blush Mosaico Ruby Rose $6,90
Sombra Panvel Cor Chocolat R$7,90
Pó Compacto Vinyx Cor 10 R$2,50
Pincel para Esfumar Macrilan W905 R$4,50
Pincel para Esfumar Macrilan Eco-7 R$3,50
E o brinquinho ganhei de brinde na loja que comprei as roupas.




Foi isso meninas, gostaram??
Vou tentar voltar com mais posts de comprinhas hehehe







2 comentários:

  1. Adoro comprinhas! :) De todos o que me chamou mais atenção foi o óculos! Lindão! Bjs linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro amiga,lindão ele né? apaixonei nele kkkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!