Comprinhas no Site das Lojas Marisa.



Venho compartilhar com vocês umas comprinhas que fiz no Site das Lojas Marisa.


É a segunda vez que compro lá e posso dizer a vocês que é super seguro, te cobram somente o que você comprou, vem tudo certinho e chega bem rápido.
Fiz minha compra no dia 29/06 uma sexta feira as 18:00, e no dia 10/12 chegou em minha casa, ao todo foram 7 dias uteis, assim como a primeira comprar.
Mas era para ter chegado antes, pois no dia 05/12 já estava na agencia de correios da minha cidade, e eu até fui buscar porem eles não estavam encontrando, acabei deixando, e como era sexta só entregaram dia 10 mesmo.
Porem chegou antes do prazo, pois era até 11 dias uteis com previsão para dia 16/12, chegou bem antes e eu amei, na primeira compra eram até 7 dias uteis e chegou exatamente no combinado.
Não paguei frete em nenhuma das minhas duas compras, pois sempre compro quando tem promoção.
Pois bem esta super recomendada confiram minhas comprinhas.

Vi esta bolsa no site e estava R$69,99 e era na sexta de Black Friday, horas depois baixou para R$39,99, então corri comprar, mas eu tinha um cupom de desconto e por isso paguei nela apenas R$35,70,amei muito o desconto e a bolsa, pois é linda e bem espaçosa, ainda tem para vender no site só que com o preço normal, mas olha recomendo.



Imagens do Site para visualizar melhor:



Peguei esta blusinha para pegar frete grátis, pois era a partir de R$49,00,então gostei e comprei para conseguir o frete (na primeira compra o frete era grátis para qualquer valor).
Esta blusinha era R$29,99,mas na promoção de Black Friday ficou por R$15,99,mas com meu cupom de desconto paguei R$14,28.
Gostei muito é básica e bem fresquinha para o verão.



                                                                                                 Imagem do Site para visualizar melhor:


Resumindo economizei bastante nesta compra, se não tivesse nenhum desconto teria pago R$99,98 em tudo, mas com todos os desconto a compra ficou por 49,98,ou seja uma economia de R$50,00 ,valeu muito a pena

Foi isso gente, recomendo a loja, vem sempre com nota fiscal e bem embalado, e se você não gostar pode ir a qualquer loja Marisa fazer a troca.
Vou voltar com mais dica de lojas online.




0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!