Produtos Acabados da Semana.


No mês de Dezembro comecei um projeto no qual eu quero usar tudo o que tenho.
Não quero mais ter coisas em excesso, tenho coisa demais já que é somente para o meu uso.
Tenho coisas pela metade, começo usar e abandono, e aquilo fica lá ocupando espaço.
A partir disso me desafiei a acabar com varias coisa que estavam paradas ou não. Pois também tem coisas que uso com frequência que vão se acabando.
O projeto tem sido um sucesso, por isso decidi começar a postar aqui as coisas que estão acabando.
Além dessas que estou mostrando já acabei com muito mais coisas, estou adorando ver que esta funcionando e que estou me dedicando e dando valor ao que tenho e ao dinheiro que investi.


Fluido com Óleo de Argan do Avon: Amo muito já tem resenha AQUI.

Óleo Corporal Niely Gold : Amo muito, resenha em breve.

Shampoo Pró Liso com Óleo de Argan : Já gostei muito, mas com o tempo fui deixando de gostar tanto, é bom mas já usei vários e não vou comprar novamente tão cedo.

Colônia Avo Hmmm... Candy Berry Pop: É docinha uma delicia, porem é fraca e para ficar com um cheiro na pele tem que passar bastante,não compro de novo pois achei a fixação muito fraca.

Cobertura Intensificadora da Cor Colorama: É ótima realmente intensifica a cor do esmalte e seca rápido, recomendo, porém não vou comprar de novo, pois minha preferia é a Cobertura Brilhante da Risqué.

Desodorante Rexona Aerosol Sem Perfume; Meu preferido, o fato de ser sem perfume não interfere em nada, a proteção é ótima, compro sempre.

Removedor de Esmaltes Ideal com Óleo de Argan: Amo demais, já tem resenha AQUI.


 Estes foram os acabados, assim que acabar mais produto eu volto com mais um post.




0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!