Resenha: Creme de Tratamento Ultra Profundo Novex Óleo de Ojon, Restauração de Alto Impacto.



Eu estava bem curiosa para testar este creme da novex, é um creme de Restauração de Alto Impacto, ele é para cabelos danificados pele verão, processos químicos e escovas.

Testei e hoje te conto minha opinião.



O que promete:

Precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o óleo de Ojon.
Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificado em cabelos saudáveis, macios e cheio de brilho.
Deixe agir por 3 minutos.


Minha Opinião:

O creme tem um cheiro docinho e que fica em suave no cabelo.
Usei tanto em tratamento rápido de 3 minutos como tratamento mais intensivo de 30 minutos.
Da uma ótima hidratada nos fios, deixa macio e com brilho.
É um creme bacana, mas eu prefiro o Novex óleo de Macadâmia (resenha AQUI), pois o de Óleo de Macadâmia atendeu melhor as necessidades do meu cabelo, mas isso varia muito da necessidade do cabelo de cada pessoa.
Mas gostei deste de Ojon sim e recomendo, só não vou compra novamente pois meu preferido é o de Macadâmia.
A embalagem tem 210g e paguei R$4,99.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!