Resenha: Shampoo e Máscara Condicionadora Natura Ekos Buriti.



Esta linha da natura Ekos é destinada para quem tem cabelos tingidos, eu não tenho tintura alguma no meu cabelo, mas eu tinha curiosidade em testar a Máscara Condicionadora aproveitei uma promoção e pedir para testar.


O que promete:


Com óleo de buriti, os produtos da linha realçam a cor e deixam os cabelos com mais brilho, além de nutri e proteger os fios do sol contra os raios YV.
Promovem tratamento profundo, recuperando os cabelos.


Minha Opinião:


Primeira coisa que quero dizer é que esta linha tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e este cheiro fica no cabelo, fica bem perfumado.
Bom o Shampoo limpa muito bem.
A Máscara Condicionadora tem a mesma textura das Polpas Hidratantes da natura, e ao passar no cabelo ela vai se desmanchando e parece conter um óleo.
Na embalagem diz ara deixar agir em 1 minuto, e neste tempo o cabelo fica bem maleável.
A Máscara não pesou no meu cabelo, consigo usar uma boa quantia sem que pese nos fios.
O resultado destes dois produtos junto é ótimo, meu cabelo fica bem soltinho, super brilhoso, macio, sedoso, e mega hidratado, também vejo que os fios ficam no lugar com menos volume e frizz.
Eu amei esta linha e não quero parar de usar tão cedo, pois é magnifica.
O shampoo custa R$15,90, mas tem refil.
A mascar custa R$22,90.
Os meus eu comprei em uma super promoção na qual ao comprar o Shampoo por R$15,90 a mascar vinha de brinde, valeu a pena.
Recomendo muito estes produtos quem comprar não ira se arrepender

2 comentários:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!