É que eu to muito cansada de fingir.Eu que odeio fingimento ultimamente e a unica coisa que sei fazer .Mas eu sou uma péssima atriz não sei interpretar muito bem este papel e outra estou mega cansada disso tudo.Fingir que ta tudo bem, fingir que to feliz, fingir que eu não me importo.Sendo isso uma puta de uma mentira,porque sim eu não to nada bem,sim eu me importo e muito por sinal não deveria,mas eu o amo então eu me preocupo. Só quero realmente ser feliz, estar bem e realmente não me importar.Mas que porra e tão difícil assim ser feliz .E uma das coisas que mais me destrói,corroí e machuca é não te ter em meus braços.Tantos outros bons rapazes pra gostar,porque eu fui justamente amar você, Por fora eu to bem, to feliz, animada, alto astral. Mais por dentro mal sabem as pessoas que por  eu to destruída em pedaços. Tudo que eu penso, faço, sonho, todas as noites em claro, é tudo por você. Eu to sempre pensando em você, você sempre passa na minha cabeça nos momentos mais aleatórios. Mas que diabos você fica fazendo que não s ai nunca dos meus pensamentos.E também passam na minha cabeça aquele tempo que a gente se falava, que a gente se dava bem.Passa por mim todos os momentos que vivemos juntos que foram poucos mas únicos e inesquecíveis. Se eu falar que lembro de cada conversa você acredita? Se eu falar que lembro de cada palavra sua,cada detalhe teu você acreditaria? Mas olha, eu entendo. Eu sei. Eu sei que as outras são mais bonitas, mais "gostosas", são charmosas e vivem te trazendo sorrisos.Eu também sei que nelas você vê muito mais coisas pra se gostar do que em mim. Eu sei. Mas sabe de uma coisa? Elas não te amam. Elas não te querem sempre por perto. Elas não te querem pra sempre ao lado delas. Elas não te querem. Você acha mesmo que qualquer uma delas aguentariam ficar ao seu lado até a morte? Não elas não aguentariam. Mas eu quero. Eu sempre quis e sempre vou querer. Vou sempre estar aqui como eu sempre estou, como um cachorrinho correndo atrás do dono. É tudo por você. VOCÊ. Ta difícil de entender? Mas olha, quando eu me cansar, por favor, não fala nada. Aí meu amor, não tem mais volta. Tudo que vai, volta. Menos eu. Ja to cansada de gostar de você,já que não fomos feitos pra ficar juntos,por favor suma do meu coração. 






0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!