Resenha: Creme para Pentear Dove Óleo Nutrição.

Sempre tive muitas, mas muita dificuldade em encontrar um Creme de Pentear que desce certo para meu cabelo.
Todos que eu comprava não davam certo, pois pesava nos fios, ficava aquela coisa ensebada.

Ai há mais de 1 ano atrás descobri esse Creme da Dove, e posso dizer que encontrei o creme da minha vida.


Ele é bem consistente.


O que Promete:



Minha Opinião:


Para quem tem problema com creme que sempre pesa nos fios, este eu garanto que não vai pesar, ele promete não pesar e realmente não pesa, consigo usar uma boa quantidade e da certo.
Os cabelos ficam bem perfumados, hidratados e o frizz e o volume diminuem demais da conta, o cabelo fica bem controlado mesmo.
O bom além de tudo isso é que ele é um creme que tem vários ativos nos quais tratam ainda mais o cabelo.
Recomendo demais custa em torno de R$7 á 9, e rende muito.

Também gosto muito do Creme de Tratamento desta linha e super indico tem resenha AQUI.  




0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!